Connect with us

Copa SC

EJ transmitirá a despedida de Anelisio Machado na Arena

A partida entre Fluminense e Blumenau, hoje, às 20h30, terá um atrativo especial na Arena Joinville. Com as equipes já eliminadas na Copa Santa Catarina, as atenções se voltam para o camisa 9 do Tricolor: Anelisio Machado, presidente da equipe joinvilense e atleta mais velho registrado na CBF, que irá disputar sua última partida como profissional.

O Esporte Joinville transmitirá o duelo, ao vivo, pelo Facebook, a partir das 20h15. Com entrada social, o ingresso custará 1kg de alimento não-perecível.

Publicado por Sandro Budal em Sábado, 20 de outubro de 2018

Aos 54 anos, Anelisio é uma figura ímpar. Entusiasta do esporte na cidade, o empresário coleciona bons resultados no comando do Fluminense desde 2014, realizando um sonho de menino. Além de resgatar a história do clube da zona sul, o dirigente também segue com uma marca pessoal interessante: o atleta mais velho registrado no BID, da CBF. Tudo chegará ao fim nesta noite, com o encerramento de uma carreira de poucos jogos, muitos sonhos e um gol de pênalti contra o Imbituba em 2016.

É um jogo diferente, por conta desta situação envolvendo o nosso presidente. Vamos buscar a vitória o tempo inteiro para dar esta alegria para ele. Somos muito gratos pelas oportunidades recebidas neste projeto. Espero que a gente consiga um resultado positivo e faça um grande jogo. – Valmir Israel, técnico do Fluminense.

Provável Fluminense – Nando; Bruninho, Selson, Matheus Vila e Victor; Carlos, Jeison e Wallace; Edinho, Anelisio (capitão) e Romário.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC