Connect with us

Últimas Notícias

EJ transmite Jogo das Estrelas que marca inauguração do estádio municipal de Araquari neste sábado

Neste sábado (26), às 16h, a Prefeitura de Araquari inaugura a mais nova praça esportiva da cidade, o Estádio Municipal de Futebol Djalma José da Conceição. Para celebrar o momento, o órgão promove um Jogo das Estrelas, com grandes personagens do futebol e esporte brasileiro. O Esporte Joinville vai acompanhar tudo de perto e transmitirá a partida ao vivo, direto da cidade vizinha, pelo Facebook e Youtube.

Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, Júnior Baiano, ex-zagueiro com passagens pela seleção brasileira, Paulo Nunes, ídolo de Grêmio e Palmeiras, Craque Neto, ex-jogador e hoje comentarista, Athirson, que atou pelo Flamengo quando atleta, o jornalista Cartolouco e o ex-pugilista Acelino Popó Freitas são as principais presenças confirmadas no evento.

A arena será de grama sintética, medindo 105 por 68 metros. Desta forma, vai se tornar a única na região Norte do Estado sendo de piso alternativo no tamanho oficial padronizado pela FIFA. Pra se ter uma noção, as medições do campo são as mesmas da Arena Joinville.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Araquari

Neste primeiro momento, será inaugurada somente a primeira fase das obras do estádio. O local ainda vai passar por uma segunda etapa de obras para a conclusão. De 5 mil assentos na arquibancada previstos, nenhum ainda liberado e apenas 500 vão poder acessar o local neste momento. O estádio ainda vai receber também vestiários, salas administrativas, depósitos, banheiros, cabine de transmissão, lanchonete, entre outros ambientes. No total, serão investidos cerca de R$ 1,3 milhão na obra.

O estádio fica na rua Terezinha de Jesus da Silva, no loteamento Casa Nova, no bairro Volta Redonda. Homenageado com o nome no novo empreendimento, Djalma José da Conceição, ou Jamico, como era conhecido, foi ex-vereador e cumpriu seu mandato entre os anos de 1988 e 2000 e de 2004 a 2008. Em 2008, Jamico se licenciou para assumir a Secretaria de Agricultura e Pesca do município, onde ficou até 25 de agosto de 2010, quando faleceu.

 A transmissão do Jogos das Estrelas nas plataformas do Esporte Joinville tem patrocínio da Red Horse e Irineu Imóveis.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056