Connect with us

JEC

Diretor do JEC ainda acredita em participação na Copa São Paulo

Mesmo com a definição dos 32 grupos que irão disputar a Copa São Paulo em 2019, o Joinville segue com esperanças de integrar as 128 equipes que vão disputar a competição. Imaginando que desistências possam acontecer até a virada do ano, o Tricolor mantém um planejamento visando a disputa do campeonato.

A informação foi confirmada pelo diretor das categorias de base do JEC, Carlos Grendene, em entrevista à 89 FM nesta sexta-feira, dia 23. “Em 2018, por exemplo, a Penapolense* entrou na última semana. Nós estamos em ritmo de treino, pois eles garantiram que pode acontecer algum problema logístico com outros times”, disse.

  • Na verdade, quem desistiu da participação foi o FAST/AM, alegando problemas logísticos. Itaipava e Cuiabá também já desistiram em anos anteriores,

A expectativa do Joinville é herdar a vaga do Flamengo-SP, que – segundo o dirigente – ainda não garantiu totais condições para disputar a competição nacional. “Estamos reestruturando toda a base do Joinville. Vamos batalhar imensamente para, no ano que vem, buscar a vaga no campo”, concluiu.

Ausente da Copa São Paulo por motivos técnicos, o Joinville ficou de fora do torneio após três participações seguidas. A classificação para o campeonato foi garantida pelas outras equipes no Estadual sub-20, em que o Tricolor ficou na lanterna.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC