Connect with us

Copão

Dez times vão disputar o primeiro Copão Feminino, que iniciará em agosto

Dez times confirmaram participação na primeira edição do Copão Kurt Meinert Feminino, com a abertura programada para o dia 18 de agosto, na Arena Joinville. Nesta quarta-feira (31), também na Arena, a Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) realizará o Congresso Técnico com líderes das equipes, onde serão definidas as diretrizes da competição.

Apesar de já encerradas as inscrições para novos times, para atletas segue em aberto até o fim da primeira fase campeonato e é gratuita. Podem participar jogadoras a partir dos 14 anos – sendo que para atletas até os 17 anos é necessário autorização dos responsáveis, assinada e reconhecida em cartório – residentes de Joinville ou do bairro Itinga, em Araquari.

Para a inscrição, basta se dirigir à Sesporte, na rua Inácio Bastos, anexa à Arena Joinville, ou entrar em contato pelo telefone 3433-1160. Cada time poderá contar com até 25 atletas amadoras.

O jogo de abertura e todas as rodadas do Copão Feminino serão realizadas aos domingos. As equipes campeãs receberão troféus e medalhas como premiação.

– Equipes inscritas: Academia Santo Antônio, União do Oeste, Garotas em Campo/Lions, Damas da Bola, Associação Desportiva PNG, Unidas, Real Arena/Minerasil Futebol Clube, Audax/BKS Bebidas/Transporte Daniel, Sem Maldade/Nova Joinville e Caieiras Futebol Clube.

Edição: Thiago Borges

Equipes inscritas

1 – Academia Santo Antônio
2 – União do Oeste
3 – Garotas em Campo/Lions
4 – Damas da Bola
5 – Associação Desportiva PNG
6 – Unidas
7 – Real Arena/Minerasil Futebol Clube
8 – Audax/BKS Bebidas/Transporte Daniel
9 – Sem Maldade/Nova Joinville
10 – Caieiras Futebol Clube

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copão