Connect with us

Basquete Joinville

Derrotado, Joinville registra recorde negativo contra o Bauru

O basquete de Joinville não conseguiu superar a forte equipe do Bauru, fora de casa, e acabou derrotado por 88 a 41. É a 12ª derrota do Tricolor em 16 jogos disputados. Com isso, a equipe segue estacionada na 12ª colocação do NBB 10, agora, com 25% de aproveitamento.

O revés, porém, ficou marcado por um recorde negativo. Neste jogo, o Joinville teve o seu pior desempenho ofensivo nesta temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe converteu apenas 41 pontos em 40 minutos – média de 10.25 pontos por período. Recorde que, antes, era de 52 pontos numa partida, quando o Joinville foi derrotado pelo Minas, no dia 04/12.

O destaque Tricolor foi o armador norte-americano Stocks, com 13 pontos convertidos e duas assistências. Além dele, Tiagão também anotou dois dígitos no ataque. O pivô converteu 10 pontos e, ainda, pegou 4 rebotes.

  • PARCIAIS

1º quarto: Bauru 20 x 10 Joinville
2º quarto: Bauru 29 x 11 Joinville
3º quarto: Bauru 21 x 9 Joinville
4º quarto: Bauru 18 x 11 Joinville

O próximo compromisso do Joinville é contra o Sesi/Franca, nesta sexta-feira (2), às 20h10, também fora de casa. A partida será transmitida, ao vivo, pelo twitter do NBB (@NBB).

Texto: Thiago Borges
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete Joinville