Diante de quase 2,4 mil torcedores, o Joinville Vôlei desperdiçou a chance de encostar no G4 da Superliga Masculina na noite deste sábado (24), no Centreventos Cau Hansen. A equipe do técnico Pedro Uehara, o Peu, foi superada pelo Itambé Minas por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 23/25, 18/25 e 21/25, em jogo válido pela 6ª rodada do returno.
Apesar do revés, a equipe joinvilense segue em quinto lugar na competição, com 27 pontos, um a mais que o Minas, que chegou aos 26.
Na próxima rodada, o time encara o Sesi Baurú, 4º colocado com 32 pontos, fora de casa. O confronto acontece na quinta-feira (29), às 21h, e tem transmissão do canal SporTV. No jogo deste sábado, o ponteiro Leozinho, com 15 acertos (13 de ataques e 2 de saques), foi o maior pontuador da partida.
Antes do confronto, o clube prestou homenagem a dois atletas que completaram 50 jogos, o ponteiro Gui Hage e o levantador Cesinha. Desde a fundação do Joinville Vôlei, Hage e Cesinha foram relacionados para todas as partidas e conquistaram os títulos da Superliga C, Superliga B e Catarinense.
Da redação.