Connect with us

JEC

De olho na liderança na Série D, JEC enfrenta o Rio Branco neste domingo em Paranaguá

Foto: Vitor Forcellini/JEC

De olho na liderança, o Joinville enfrenta o Rio Branco neste domingo, a partir das 15h, no estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Invicto, o Tricolor é o vice-líder do Grupo 8 da competição, com oito pontos – três a menos que o FC Cascavel, que venceu o Esportivo, ontem, em casa, e ainda tem melhor saldo de gols. Já o Leão da Estradinha é o lanterna na chave, com apenas dois pontos em quatro jogos, ainda sem saber o que é vencer.

JOINVILLE – técnico Leandro Zago

Precisando vencer por três ou mais gols de diferença para retomar a liderança, perdida na última rodada, o JEC precisará driblar algumas dificuldades na escalação.

De acordo com o boletim divulgado ontem pelo clube, Renan Castro e Jaques não se recuperaram a tempo e desfalcam o time no duelo no Paraná, assim como Thiago Santos, Charles, Banguelê, Vinícius Freitas e Yago, que já estavam no DM. Por outro lado, Leandro Zago terá pela primeira vez a disposição o atacante Caio Monteiro, recuperado de lesão na coxa.

Estão fora: Charles, Jaques, Banguelê, Renan Castro, Thiago Santos, Thiaguinho, Vinícius Freitas e Yago (DM).

Provável: Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Léo Griggio; Naldo, Davi Lopes e Xavier; Yann Rolim, Chrystian e Paulo Victor.

RIO BRANCO – técnico Vitão

Em busca da primeira vitória no campeonato, o técnico Vitão deve promover mudanças no Leão. Ele, que fará sua segunda partida à frente do time na Série D, após ser demitido ao fim do estadual e agora ser recontratado, tem a missão de tentar colocar a equipe paranaense na disputa por vaga no G4.

Para o confronto diante do JEC, o treinador conta com o volta do lateral Igor Mathias, que no empate com o Juventus cumpriu suspensão automática. Além disso, deve iniciar o jogo com Maycon Canário, Regino e Vinícius.

Provável: Lucas Macanhan; Igor Mathias , Renato Oliveira, Pedro Botelho e Higor; Jacy, Maycon Canário (recém-chegado), Regino e Gabriel Honório; Vinícius, Thiago Brito e Douglas.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira (MT)
Assistente 1: André Luiz Severo (PR)
Assistente 2: Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR)

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC