Connect with us

Estadual 2018

De olho na Copa do Brasil, JEC enfrenta o Tubarão nesta tarde

Joinville e Tubarão duelam pelo terceiro lugar no Campeonato Catarinense neste domingo, às 16 horas, no estádio Domingos Gonzales. Com um ponto a mais na tabela, o Tricolor tem a vantagem, porém precisa da vitória para não depender dos resultados de Avaí e Criciúma que também brigam pelo posto.

A terceira colocação do Estadual garante uma vaga direta à Copa do Brasil 2019, com uma cota inicial de R$500 mil por participação.

Sem Renan Teixeira, vetado pelo Departamento Médico, o JEC terá a volta de Michel Schmoller, disponível após suspensão, como a única novidade. O restante da equipe seguirá o padrão do técnico Matheus Costa, posicionado no 4-1-4-1 com variação para o 3-4-3.

Já o Tubarão, estabilizado com o técnico Waguinho Dias, deve repetir o desenho da derrota fora de casa contra o Inter de Lages, na última rodada. Os destaques do Peixe são o meia Daniel Costa e o atacante Batista, autor de cinco gols no Estadual.

Tubarão x Joinville
Hoje, 16 horas, Domingos Gonzales

  • Provável Tubarão: Gabriel; Oliveira, Everton Dias, Canavesio e Jean; Gulherme Amorim, Nikolas Farias e Daniel Costa; Índio (Batista), Italo e David Batista
  • Provável Joinville: Emerson; Alisson, Bruno Aguiar, Lazio e Alex Ruan; Michel Schmöller; Elias, Person, Kadu e Madson; Grampola
  • Arbitragem: Leandro Messina Perrone, assistido por Fabiano Coelho da Silva e Alexandre de Medeiros Lodetti.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual 2018