Connect with us

JEC

Danilo Portugal garante JEC ofensivo contra o Maringá: “Não vou jogar por uma bola”

Convicto do sistema de jogo implementado, Danilo Portugal, técnico do Joinville, revelou que não vai mudar a postura tática da equipe para o duelo decisivo contra o Maringá – sábado (1), no Paraná.

– Eu não vou lá pra jogar no contra-ataque, pra jogar por uma bola. Isso eu garanto à vocês! Precisamos vencer, então temos que criar variações ofensivas – revelou o treinador, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT.

A política também é mantida para a escalação. Segundo o treinador, a ideia é mexer o mínimo possível nos onze que começaram o jogo no último sábado, contra o Avenida.

– Vou aproveitar os próximos dois treinos (hoje e amanhã) pra testar outras oportunidades e situações… É uma possibilidade eu abrir mão de um volante pra ter um jogador de lado, pra ficarmos ainda mais ofensivo. Eu preciso da vitória, é o único resultado que serve pra gente – concluiu.

Precisando do triunfo para seguir na briga pela classificação, o Joinville embarca nesta quinta-feira (2) à tarde para o Norte do Paraná, onde enfrenta o Maringá, neste sábado (1), às 17h, no Estádio Willie Davids, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

– Confira a entrevista coletiva na íntegra:

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

[rtbs name=”jec”]

 

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC