Connect with us

Copão

Congresso Técnico define estrutura do primeiro Copão Kurt Meinert Feminino

Foto: Divulgação

A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) realizou, na última quarta-feira (31), o Congresso Técnico para a definir a estrutura e sistema de disputa do primeiro Copão Kurt Meinert Feminino. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 18 de agosto, na Arena Joinville, com desfile das atletas das 11 equipes inscritas. Após o cerimonial, o primeiro jogo será disputado pelas equipes Audax/BKS Bebidas/Transporte Daniel e Unidas.

A competição conta com duas chaves – a chave A, com seis times, e a B, com cinco. Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si dentro das suas chaves, em rodadas que acontecerão aos domingos pela manhã. Avançam no campeonato os três melhores de cada grupo, sendo que os dois primeiros já estarão garantidos nas semifinais. Os segundos e terceiros se enfrentarão em cruzamento olímpico (1ºA x 2ºB e 1ºB x 2ºA), para definir os outros dois semifinalistas.

Ao todo, serão 31 jogos até a decisão, que premiará os campeões com troféus e medalhas.

As inscrições para novos times já estão encerradas, mas para atletas continuam abertas até o fim da primeira fase do Copão. Podem se inscrever jogadoras a partir dos 14 anos – sendo que até os 17 anos é necessário uma autorização dos responsáveis, assinada e reconhecida em cartório – residentes de Joinville ou do bairro Itinga, em Araquari.

Cada equipe pode contar com o máximo de 25 atletas amadoras. Para a inscrição, basta se dirigir à Sesporte, na rua Inácio Bastos, anexa à Arena Joinville, com a documentação necessárias. Mais informações pelo telefone 3433-1160.

– Copão Feminino:

Chave A: Audax, Academia Santo Antônio, Associação Desportiva PNG, Real Arena, Damas da Bola e Unidas.
Chave B: Garotas em Campo/Lions, União do Oeste, Caieras, Futebol Feminino Joinville e Sem Maldade.

Edição: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copão