Connect with us

JEC

Confiante após vitória, JEC visita o Ypiranga neste sábado

Empolgado após a vitória contra o Volta Redonda, o JEC tem um novo objetivo: vencer a primeira fora de casa na Série C. Tentando consolidar o novo momento, o Tricolor visita o Ypiranga neste sábado, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa. O EJ transmitirá o duelo ao vivo, com imagens.

Fechando os dois últimos períodos de treinamento antes do confronto em solo gaúcho, o técnico Márcio Fernandes novamente faz mistério, mas deve repetir a escalação da última rodada. O único desfalque é o meia suplente Jean Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A principal novidade do Coelho estará no banco de reservas. Recentemente contratado junto ao Novo Hamburgo, o meia Zotti não será titular, mas tem grandes chances de participar da partida.

Do outro lado, acumulando três derrotas seguidas, o Ypiranga vive um momento turbulento, cercado pela desconfiança da eliminação na Segundona Gaúcha, o que fará a equipe ficar mais um ano fora da elite em seu estado.

Durante a semana, a principal atração foi a contratação do goleiro Carlão, ídolo da torcida canarinho, que retorna para a segunda passagem pelo clube. Já o volante Márcio Reis, titular na partida do turno, na Arena, foi dispensado. A baixa para o jogo será o volante Tarik, vetado pelo departamento médico.

Ficha técnica

Ypiranga x Joinville
Hoje, 15h30 – Estádio Colosso da Lagoa, Erechim/RS

  • Ypiranga: Carlão (Gritti); Gian Costa, Saimon, Claudinho e Rennan; Fábio, Marquinhos e Everton Faísca; Jean Silva, Paulinho e Dudu.
  • Joinville: Matheus; Jonas, Gualberto, Filipe Costa e Eduardo Diniz; Tiago Ulisses e Kadu; Breno, Davi e Alex Ruan; Rafael Grampola.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC