Connect with us

Últimas Notícias

Concluindo curso da CBF, Valmir Israel realiza estágio no Joinville

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Concluindo o curso Licença A da CBF, voltado para treinadores de futebol, Valmir Israel está realizando estágio no Joinville. O técnico, que iniciou a carreira no Fluminense do Itaum, acompanhará 50 horas de treinos do Tricolor, que iniciou a pré-temporada nesta quarta-feira, no CT Vilsôn Florêncio.

Depois de ‘viver’ temporariamente o dia-a-dia do Coelho, Valmir precisará acompanhar três jogos e apresentar os relatórios à CBF Academy para concluir a especialização.

Ex-jogador do JEC, Valmir Israel iniciou a carreira de treinador profissional na Manchester Catarinense, dirigindo o Fluminense do Itaum de 2015 a 2019, quando foi eleito o melhor técnico da Série B do Campeonato Catarinense de 2018. Depois, teve experiência como auxiliar-técnico no Metropolitano e comandando o sub-20 do Hercílio Luz.

Em 2020, rompeu pela primeira vez as fronteiras do estado, indo compor a comissão técnico do Batatais na Série A3 do Paulista. As últimas passagens dele foram pelo Toledo (Campeonato Paranaense) e Inter de Bebedouro (Segunda Divisão do Campeonato Paulista – na prática, a quarta divisão), em 2021.

Aos 46 anos, Valmir Israel está acertado com a Aparecidense (atual campeã da Série D) para comandar a equipe sub-23 e deve se apresentar em janeiro no clube goiano.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056