Connect with us

Campeonato Catarinense

Com um jogador a mais e gol mal anulado, JEC empata com a Chapecoense na Arena

Foto: Gustavo Mejía/JEC

Com o maior público em casa no ano, o JEC parecia que, enfim, iria conquistar a primeira vitória como mandante no Campeonato Catarinense, mas não foi o que aconteceu. Jogando na tarde deste sábado, na Arena, o Tricolor ficou no 1 a 1 com a Chapecoense, em confronto com lances polêmicos e expulsão, pela oitava rodada do estadual.

Aniversariante do dia, André Baumer abriu o placar da partida, aos 23 minutos do segundo tempo, de cabeça após cobrança de escanteio, fazendo a festa de 4.167 torcedores na Arena. Mas Neto, aos 42, depois de bate e rebate na área, deixou tudo igual.

Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo – Pavani recebeu o segundo amarelo e foi expulso -, o JEC teve um gol legal anulado. Quando o placar ainda estava zerado, Lucas Douglas balançou as redes após Henan desviar de cabeça a bola levantada na área. O assistente Alexandre de Medeiros Lodetti sinalizou impedimento do camisa 7, que estava na mesma linha do adversário.

O resultado colocou o Coelho de novo dentro da zona de classificação do Catarinense, mas mantém o time a um ponto só da zona de rebaixamento a três rodadas do fim. Com nove, o JEC pulou para o 8º lugar. A Chape, por sua vez, segue na vice-liderança, agora com 15.

O próximo compromisso do Tricolor é domingo (26), diante do líder Hercílio Luz, às 19h, fora de casa.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense