Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com três de Dieguinho, JEC/Krona goleia o Foz no Paraná. Assista aos gols.

Foto: JEC/Krona Futsal - Divulgação

Mais um Hat-trick para ele. Dieguinho marcou três vezes e ajudou o JEC/Krona na vitória por 5×1 sobre o Foz Cataratas, na noite desta segunda-feira, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Ajudaram na vitória os alas Xuxa e Renatinho. O próximo confronto será no sábado (2), às 17 horas, diante do Joaçaba, no Cau Hansen.

A noite de Dieguinho começou logo no primeiro minuto, após receber a bola na entrada da área, ele mandou para as redes. A equipe do Foz empatou com Raul. Antes do intervalo, Xuxa, mandou bonito de voleio para desempatar.

No segundo tempo, o Tricolor teve chances para ampliar, mas desperdiçou. Aos 13 minutos, Renatinho mandou de perna direita para ampliar. O ala Dani Shiraishi foi expulso e o Tricolor ficou dois minutos com um jogador a menos, mas conseguiu segurar o ataque paranaense. No fim, Dieguinho marcou mais dois e fechou a goleada. Placar final: Foz 1×5 JEC/Krona.

“Fizemos uma grande partida. Sabemos como é difícil jogar aqui, principalmente pelo que está acontecendo com a equipe deles, mas viemos fazer o nosso jogo independente do que estava acontecendo e conseguimos fazer o nosso jogo e conquistar uma grande vitória”, comentou o pivô.

Assista aos gols

*Com informações da Assessoria de Comunicação do JEC/Krona Futsal.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal