Connect with us

Campeonato Catarinense

Com treinador novo, JEC visita a Chapecoense neste domingo

Com estreia do novo técnico, o Joinville encara a Chapecoense neste domingo (17), às 18h, na Arena Condá, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense – a quarta do returno. Há quase um ano sem vencer fora de casa (leia aqui), o Tricolor tentará quebrar o jejum diante de um Verdão que está invicto jogando sob seus domínios nesta temporada.

Durante a semana, o JEC apresentou o técnico Felipe Surian, que teve quatro dias para trabalhar com a equipe visando o duelo no Oeste. O profissional, de 37 anos, focou os treinos no sistema defensivo e estuda começar a partida com Caíque (titular absoluto com o técnico Zé Teodoro) no banco.

Do outro lado, a Chapecoense mira a liderança do Estadual e busca a quarta vitória seguida. Com a semana cheia para trabalhar, Claudinei Oliveira estuda escalar Rildo, recém-contratado,entre os titular. Além do Rildo, o Verdão apresentou nesta semana o zagueiro Gum (ex-Fluminense), o meia-atacante Marcos Vinícius (ex-Botafogo) e o atacante Thiago Santos (ex-Flamengo).

No turno, o JEC perdeu de 2 a 1 para o time misto da Chape na Arena Joinville

– JOINVILLE (7º lugar, com 13 pontos – 2 vitórias, 7 empates e 3 derrotas)

Provável escalação: Jefferson; Arez, Luan, Marlon e Erick Daltro; Leandro Bulhões e João Ananias; Wellington Rato, Rodrigo Figueiredo e Nathan Cachorrão; Hugo Almeida.

– CHAPECOENSE (2º lugar, com 24 pontos – 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas)

Provável escalação: João Ricardo; Marcos Vinicius, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Campanharo; Lourency, Rildo e Everaldo.

Texto: Thiago Borges
Fotos: Júlio Cesar/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense