Reedição da decisão de 2017. É nesse clima e com a rivalidade que aflorou nos últimos anos que o JEC/Krona encara a Assoeva nesta sexta-feira, a partir das 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal.
Oscilando no início desta temporada, o Tricolor ainda não embalou na competição e é apenas o antepenúltimo colocado (17ª), com cinco pontos. Em seis jogos disputados até agora, perdeu três, empatou duas e venceu só uma – contra o Cascavel, em casa.
Do outro lado, a equipe gaúcha de Venâncio Aires realiza uma campanha mais regular, beirando os 50% de aproveitamento. Em 9º lugar, o time venceu duas, empatou uma e perdeu outras duas nos cinco jogos que realizou.
Para o embate, porém, o Joinville conta com o retorno de duas peças importantes do elenco. Recuperados de lesões na coxa, os alas Jackson Samurai (foto) e Leandro Caires estarão à disposição do técnico Vander Iacovino, que costuma utilizará-los nos quartetos principais que revezam durante a partida. Já o fixo Sinésio, com lesão no ombro, segue fora.
Os ingressos para JEC x Assoeva custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos nas bilheterias do Cau Hansen, a partir das 19h. Sócio JEC campo tem 50% de desconto (não cumulativo), enquanto sócios do futsal e crianças até 10 anos têm entrada livre.
Texto: Thiago Borges