Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com retorno de Dieguinho, JEC/Krona enfrenta Joaçaba na decisão do Estadual

Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

O JEC/Krona vai em busca de seu sétimo título estadual neste sábado (7). Jogando no Centreventos Cau Hansen, o Tricolor precisa reverter a vantagem conquistada pelo Joaçaba no jogo de ida, para  levantar a taça. Para isso o time conta com o retorno de um de seus destaques na temporada.

O pivô Dieguinho esteve ausente do primeiro jogo da final por conta de uma infecção aguda na garganta. Recuperado, o camisa 89 retorna para a partida de volta. Quem segue fora é Leandro Caires, que não se recuperou de lesão no joelho esquerdo. Lucas Machado, com dores no tornozelo, também não joga. Além deles, Vander Iacovino segue ausente do banco de reservas. Daniel Júnior mais uma vez terá a missão de comandar o Tricolor à beira da quadra.

Como o Joaçaba venceu a primeira partida por 1 a 0, o Joinville precisa ganhar no tempo normal para forçar a prorrogação, onde tem vantagem do empate. Porém, vencer o Joaçaba é algo que o Tricolor ainda não conseguiu em 2019. Este ano as equipes se enfrentaram quatro vezes, três pelo Estadual e uma pela LNF. Foram duas vitórias dos joaçabenses e dois empates. A dificuldade com o adversário não vem de hoje. Desde 2017 foram 12 jogos, com cinco triunfos do time do Meio Oeste, seis empates e apenas uma vitória joinvilense.

Para quebrar essa escrita, o Coelho conta com o apoio da torcida. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Centreventos, no valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. QUem não puder ir ao ginásio, pode acompanhar a partida ao vivo pelo Esporte Joinville (acesse aqui para assistir). A bola rola a partir das 19 horas.

  • RELACIONADOS DO JEC/KRONA

Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Ciço, Leco e Sinésio;
Alas: Thiaguinho, Bruno, Bruno Iacovino, Jackson Samurai e Xuxa;
Pivôs: Arthur, Dieguinho, Genaro e Gabriel Penézio.

Texto: Vitor Forcellini

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal