Connect with us

JEC

Com novo contratado, Matheus Costa muda o meio campo do Joinville

Recém contratado do Internacional de Lages, o meia Jean Lucas foi a grande novidade do treinamento matutino do JEC nesta sexta-feira, dia 6, na Arena. Na última atividade antecedendo o jogo-treino contra o Paraná, que acontecerá neste sábado, na Vila Capanema, o técnico Matheus Costa voltou a posicionar o Tricolor no 4-1-4-1.

Elias, poupado, participou apenas da primeira parte do treinamento, sendo substituído por Breno. No meio, Jean Lucas substituiu Kadu e jogou ao lado de Eduardo Person, auxiliando a criação das jogadas e povoando o meio campo do JEC durante o coletivo.

  • Provável JEC: Emerson; Alisson, Lázio, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Michel Schmoller; Elias (Breno), Eduardo Person, Jean Lucas e Madson; Rafael Grampola.

O jogo-treino do Joinville contra o Paraná acontece neste sábado, dia 7, às 16 horas, no estádio Durival de Britto e Silva. Além da atividade contra a equipe paranista, o Tricolor também realizará um embate contra o time sub-20, na próxima terça-feira, no CT. Estes serão os dois compromissos antes da estreia na Série C, no dia 15, contra o Ypiranga.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC