Connect with us

Copa SC

Com novidades, JEC recebe o Marcílio Dias nesta noite na Arena

Foto: Júlio Cesar/Arquivo/JEC

Em busca da primeira vitória em casa na Copa Santa Catarina, o Joinville recebe o Marcílio Dias na noite desta quinta-feira (19), a partir das 20h10, na Arena, pela 4ª rodada da competição.

Invicto até agora, o Tricolor conta com novidades no time titular e no banco de reservas. Willian sofreu um pisão no pé na última atividade da equipe – ontem, no CT Morro do Meio – e virou desfalque de última hora. Para a vaga dele, Berg deve ser o substituto. Além disso, Pedrinho Maradona deve promover outra alteração: Renan Guedes no lugar do Matheus Marques. Com a mudança, Lucas Sena passa a atuar mais avançado, formando a linha do meio com Diego e Marcos Brazion, enquanto Guedes fica responsável pela lateral-direita – assim como a equipe ficou postada no segundo tempo do empate com o Brusque.

No banco de reservas, serão seis novidades: o goleiro Fabian Volpi, o zagueiro Campestrini, o volante Braga, os meias Luquinhas e Lucas de e o atacante Rubens – reforços que chegaram para a Copinha.

– JEC (provável): Dalberson; Renan Guedes (Matheus Marques), Guilherme, André Baumer e Gustavo; Roberto e Berg; Lucas Sena, Diego e Marcos Brazion; Jean.

O Joinville é o 4º colocado, com 5 pontos – uma vitória e dois empates em três jogos. Caso vença hoje, ultrapassa o Marinheiro, vice-líder com 6 pontos, e assume a liderança temporária da competição.

  • OS 23 RELACIONADOS POR PEDRINHO MARADONA

Goleiros: Dalberson e Fabian Volpi;
Zagueiros: André Baumer, Campestrini, Guilherme e Karuzzo;
Laterais: Gustavo, Lucas Sena, Matheus Marques e Renan Guedes;
Volantes: Berg, Braga, João Dias, Lucas Góes e Roberto;
Meias: Diego, Luquinhas, Lucas de Sá e Marcos Brazion;
Atacantes: Jean, Rubens, Romário e Victor Hugo.

  • SERVIÇO

O quê: JEC x Marcílio Dias – 4ª rodada da Copa SC
Quando: 19/09 (qui), às 20h10
Onde: Arena Joinville
Ingressos: R$ 20 reais (preço único)
Sócios: Ingresso para o acompanhante deve ser retirado na Central, anexo à Toca do Coelho da Arena

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC