Connect with us

Copa SC

Com mudanças, JEC e Fluminense se enfrentam na Arena

Com mudanças na defesa e no meio campo, o Joinville enfrentará o Fluminense neste domingo, dia 30, às 15h30, na Arena, buscando a terceira vitória consecutiva na Copa Santa Catarina. Desde 2016, o Tricolor não alcança a marca de três triunfos seguidos, independente da competição. O Esporte Joinville transmitirá ao vivo pelo facebook.

Após as três rodadas iniciais da Copa, o técnico Wagner Lopes realizará as primeiras mudanças na equipe, promovendo a entrada de Filipe Costa na zaga e Roberto no meio campo. Com isso, Leonardo Coltro e Kadu deixam o time que venceu o Blumenau no meio de semana, mas não teve o desempenho aprovado.

“É bom a gente poder aprender com os erros na vitória, porque aprender na derrota dói muito. A nossa conversa com os jogadores foi muito boa, eles entenderam que nós precisamos corrigir os erros e fortalecer os acertos, mas sem deixar de valorizar a vitória”, disse o técnico Wagner Lopes.

Já o Fluminense, após dois empates nos primeiros jogos da competição, busca a reabilitação depois de perder para o Hercílio Luz na quarta-feira. Sem o atacante Eric, que se recupera de uma pubalgia, o técnico Valmir Israel deverá ter o meia Marquinhos, recém contratado, como opção para o banco de suplentes.

Os ingressos para o duelo custam R$ 20 e sócios do JEC, visto o mando de campo do Fluminense, não terão o acesso gratuito. O joinvilense Diego da Costa Cidral será o árbitro.

Entrevista com Wagner Lopes – 2809

Técnico do JEC prega respeito ao Fluminense do Itaum. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/tecnico-do-jec-prega-respeito-ao-fluminense-do-itaum/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 28 de setembro de 2018

Provável Flu – Paulo Sérgio; Ednilton, Rogério, Ramon e Vila (Victor); Carlos, João Marcos e Edinho Correa; Romário, Wallace e Pará

Provável JEC – Villar; Itaqui, Rodolfo, Filipe Costa e Daniel Soares; Renan e Roberto; Breno, Allan Dias e Nathan Cachorrão; Adriano

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC