Connect with us

JEC

Com Grampola confirmado, JEC enfrenta o Tombense hoje à tarde

Ausente nos primeiros períodos de treino da semana, o atacante Rafael Grampola participou normalmente da última atividade do Joinville e está confirmado para o duelo contra o Tombense. O confronto acontece hoje à tarde, às 15h30, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG. Apenas as rádios transmitem.

Além da participação de Grampola, a grande novidade do JEC será a estreia do atacante Misael, regularizado nesta semana. Com isso, Breno é deslocado para a lateral direita e Alisson perde espaço. No mais, a base será a mesma que venceu o Ypiranga por 1 a 0 na primeira rodada da Série C.

Já o Tombense, após a derrota na estreia para o Tupi, busca a recuperação contra o Tricolor. Nos últimos seis jogos, o time de Ramon Menezes venceu apenas uma vez. Os meias Francismar e Anderson Rosa, reforços para o Brasileiro, ainda não estão totalmente prontos e devem começar na suplência. A única dúvida é o lateral esquerdo Bruninho que, se recuperado, pode ganhar a vaga de Théo.

Tombense x Joinville
Hoje, 15h30, em Tombos

  • Provável Tombense: Darley; David, Wellington, Anderson e Théo; PH, Cássio Ortega, Filipe Baiano e Caio César; Daniel Amorim e Everton Sena.
  • Provável Joinville: Emerson; Breno, Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Pierre e Eduardo Person; Madson, Jean Lucas e Misael; Rafael Grampola.
  • Arbitragem: Diego da Silva Castro, assistindo por Mauro Cesar de Soussa e Márcio Iglesias Araújo. Todos são do Piauí.

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC