Connect with us

Copa SC

Com gol irregular, JEC perde para o Avaí na Arena

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Em partida marcada por erro da arbitragem, que validou um gol irregular para os visitantes, o Joinville perdeu de 2 a 1 para o Avaí, nesta tarde, na Arena, pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. Com o revés, o Tricolor totaliza cinco jogos sem vitória e se mantém estacionado em 6º lugar na competição, com cinco pontos.

Foto: Reprodução/EJ

O lance capital ocorreu aos 12 minutos do segundo tempo. Wesley arriscou de fora da grande área, Dalberson tocou de leve na bola, que bateu no travessão e quicou longe de cruzar a linha do gol. O assistente Gabriel Matheus Herkenhoff, porém, levantou o bastão e se dirigiu ao meio do campo. O árbitro Maurício Miranda da Rosa, seguindo a sinalização do auxiliar, validou o gol para o Avaí.

Atrás do placar, Pedro Medeiros mexeu no time. Com Marcos Brazion e Rubens em campo, o Tricolor pressionou e sofreu com os contra-ataques. Em um deles, o Leão da Ilha ampliou, com Tucão, aos 46. Com cinco minutos de acréscimo, o Coelho se lançou ao ataque e conseguiu descontar com Rubens, no último minuto. Mas foi só.

Na próxima rodada, o Joinville recebe o Almirante Barroso – quinta-feira (3), às 20h10, na Arena.

Texto: Thiago Borges

2 Comments

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC