Connect with us

Fluminense do Itaum

Com estádio completamente alagado, final do Catarinense Feminino é adiada

Foto: Prefeitura de Caçador/Divulgação

As fortes chuvas que seguem sobre Santa Catarina ainda têm causados muitos estragos. Em Caçador, local onde seria disputada a segunda partida da final do Catarinense Feminino 2023 neste domingo, 15, o estádio Salézio Kidermann ficou submerso. Com isso, o confronto entre Fluminense de Joinville e Avaí/Kidermann precisou novamente ser adiado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

A partida havia sido marcada inicialmente para a Ressacada, em Florianópolis, para o dia 14. Posteriormente, a FCF alterou o local e a data, levando o jogo para Caçador e prevendo o confronto para este domingo, 15. Agora, existe a possibilidade da entidade levar o jogo para Florianópolis novamente, porém ainda não há confirmação da mudança ou data definida.

No primeiro jogo, na última quinta-feira, 12, o Flu foi derrotado por 2 a 0 dentro da Arena Joinville. Com uma missão difícil, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença no jogo de volta para conquistar o título inédito. Do outro lado, o Avaí/Kindermann está mais próximo do 14º troféu consecutivo e pode perder por até dois gols que, ainda sim, será o campeão.

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Fluminense do Itaum