Connect with us

Copa SC

Com desfalques, JEC enfrenta Tubarão neste domingo no Sul

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Sem Jean, suspenso, e André Baumer, com dores na coxa esquerda, o Joinville enfrenta o Tubarão hoje, a partir das 15h30, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina.

Além da dupla, os volantes Willian (titular nas três rodadas inicias) e Leandro Bulhões também seguem fora. O primeiro ainda se recupera de um trauma sofrido no pé, enquanto o outro já está em fase de transição após tratar uma lesão muscular na coxa esquerda.

Em contrapartida, Pedrinho Medeiros promoveu o retorno do zagueiro Yago. O defensor, titular no Estadual Sub-20, sofreu uma lesão na intertemporada, voltou aos treinamentos há duas semanas e consta na lista dos relacionados para a partida. Mesmo assim, a tendência é que ele comece no banco.

Na zaga, Karuzzo ou Campestrini são as opções mais prováveis para o lugar do André Baumer. Já na frente, Rubens (que estreou na última partida marcando gol contra o Marcílio Dias) tem tudo para herdar a vaga.

  • JEC (provável): Dalberson; Renan Guedes (Matheus Marques), Guilherme, André Baumer (Karuzzo/Campestrini) e Gustavo; Roberto e Berg (Lucas de Sá); Lucas Sena, Diego e Marcos Brazion; Rubens.

Com cinco pontos – uma vitória, dois empates e uma derrota -, o JEC ocupa a 5ª colocação da Copinha. Invicto, o Peixe tem a mesma pontuação com um jogo a menos.

O duelo entre Tubarão e Joinville será transmitido ao vivo pelo Esporte Joinville.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC