Connect with us

JEC

Com contrato até o fim do Estadual, Nathan Cachorrão tem futuro incerto no JEC

Artilheiro tricolor na temporada com sete gols, Nathan Cachorrão pode não permanecer no Joinville para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com contrato até o fim do Estadual, o atacante, de 25 anos, ainda tem o futuro indefinido. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT, ele confessou que o JEC já o procurou para renovar e que até o momento não recebeu outras propostas.

– A gente (ele e o Agnello) vem conversando durante a semana sobre a renovação. Estou deixando isso para meu empresário e o clube. Ainda não tem nada de concreto, além do JEC. Só sondagens! – revelou.

Questionado sobre o que o faria permanecer no Tricolor para a disputa da Série D, Cachorrão deixou um clima de mistério no ar.

– É tudo conversado. Me identifiquei bastante com o clube. Se tiver a oportunidade de ficar, eu vou ficar. E se der certo, trazer minha família pra próxima de mim – explicou.

Cachorrão divide a artilharia do Campeonato Catarinense com Daniel Amorim, do Avaí – ambos com sete gols

No fim do ano passado, o atacante teve um problema particular e, inclusive, pensou em não se reapresentar ao Joinville para a pré-temporada, em novembro. Mas, depois de uma conversa com a família e o clube, voltou atrás. Hoje, é um dos destaques do JEC no Estadual.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC