Ainda sonhando com a classificação para o Final Four, o Blackstar entrou em quadra diante o Brusque, na tarde de ontem, no ginásio da ADE Embraco. A situação da equipe joinvilense já havia se complicado com a derrota na sexta-feira, contra o Pinhais. O clássico catarinense com os brusquenses terminou 86 a 65 para os visitantes, tirando as possibilidades de classificação do time da maior cidade do estado.
“Mesmo vindo de resultados negativos fizemos dois bons jogos contra Ponta grossa e Pinhais, onde estávamos na frente do placar mas acabamos perdendo nos detalhes. Hoje, infelizmente jogamos somente no primeiro tempo. Na volta do intervalo nossa bola não caiu, fomos facilmente neutralizados e nos desconcentramos com algumas não marcações de falta pela arbitragem”, disse o técnico Olívia.
Segundo o presidente Rodrigo Lima, a equipe terá mudanças focando na evolução para a disputa do Campeonato Catarinense. “Vamos para São Paulo para realizar os dois jogos restantes. Infelizmente não conseguimos a classificação para a segunda fase. Após nosso retorno vamos reunir toda a diretoria levantar os acertos e erros e potencializar nossa equipe para o estadual“
- Veja a classificação atual do Campeonato Brasileiro:
O Blackstar ainda tem mais dos desafios para cumprir tabela: UNIFAE x Blackstar – 23/05 e LSB x Blackstar – 25/05.
Texto: Gustavo Mejía
Foto: Divulgação/Blackstar