Connect with us

JEC

Cogitado, Ramírez descarta qualquer possibilidade de assumir o JEC

Cogitado por alguns diretores e conselheiros após a reunião desta tarde, na Arena, Sérgio Ramirez dificilmente assumirá o Joinville. Envolvido no projeto da Parati Alimentos, que administra o Guarani de Palhoça, o treinador revelou que ainda não foi procurado, mas, mesmo assim, possui uma estabilidade que dificilmente encontrará no Tricolor.

Sou o homem de confiança, aqui. Trabalho com os profissionais, mas agora voltei os treinamentos à base. Aqui é muito estável, tudo é certinho, tudo de primeira. Estou fincado neste projeto. – Sérgio Ramirez

Contratado pelo JEC em três oportunidades, o uruguaio desempenho a função de coordenador técnico na última passagem entre 2013 e 2015. Já em 2016, Ramirez declinou de uma proposta do então presidente Jony Stassun para assumir o comando das categorias de base e seguiu no clube de Palhoça.

Não vai faltar torcida da minha parte, porém eu lamento. Gosto muito do JEC, gosto da cidade. O JEC sempre foi forte no profissional e na base, mas agora não está sendo assim. Me falaram sobre a dificuldade com o dinheiro, com roupas, sobre a falta de condições. Não sei em que ponto o JEC está e lamento muito tudo isso.

Esta última declaração do gringo leva em consideração o desempenho nas categorias de base, relativando à péssima participação do Tricolor nas competições estaduais deste ano: 7º lugar no Infantil, 9º lugar no Juvenil e último lugar no Júnior, comandado por Pedrinho Maradona, interinamente promovido como técnico do profissional.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Carlos Júnior

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC