Classificado, o Joinville enfrenta o Juventus, nesta quarta-feira, a partir das 15h, buscando a primeira colocação na fase classificatória da Copa Santa Catarina. Para isso, o Coelho precisa vencer seu compromisso, fora de casa, e torcer para um tropeço do Marcílio Dias diante do Concórdia, em Itajaí; ou, em uma combinação menos provável, empatar e contar com uma vitória do time do Oeste.
Isso porque o JEC está na segunda posição do campeonato, um ponto atrás do Marinheiro, que lidera com 10. Já o Moleque Travesso precisa da vitória para garantir presença na semifinal – caso perca e o Navegantes vença o seu duelo, contra o Tubarão, o time de Jaraguá estará eliminado.
[team_standings 552]
JOINVILLE – técnico Vinícius Eutrópio
Depois de cumprir suspensão automática, o técnico Vinícius Eutrópio volta a comandar o Tricolor à beira do campo. Para a partida, ele terá o retorno do atacante Alison, recuperado de lesão no tornozelo, e, pela primeira, à disposição o volante Zé Antônio, que pode fazer sua estreia pelo JEC.
Já o zagueiro Yago segue tratando lesão na canela e desfalca a equipe nessa rodada, assim como Davi Lopes, suspenso pelo terceiro amarelo.
Provável: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Charles, Fernando (Jaques) e Renan Castro; Banguelê, Lucas Góes (Alex Nagib) e Diego (Douglas Packer); Luquinhas, Gustavinho e Alison Mira.
Desfalques: Braga e Yago (lesionados), Edinho e Gabriel Satoru (Covid-19).
JUVENTUS – técnico Raul Cabral
Necessitando da vitória, o Juventus tem o retorno de jogadores importantes para o duelo. Felipe Gregório, depois de cumprir suspensão automática, e Bruno Dip, recuperado de lesão, estão novamente à disposição do técnico Raul Cabral.
A entrada do lateral, entretanto, ainda é dúvida e ficará condicionada a avaliação da comissão técnica.
Provável: Iago Hass; Genilson, Matheus Piauí, Felipe Gregório (Victor Caetano) e Cesinha (Bruno Dip); Allan, Vini Garcia e Marllon; Lucas Brasil, Fabinho e Jô.
Transmissão
O partida será transmitida pela FCF TV e pela TV Coelho, canal do JEC no YouTube.
RELACIONADOS
Goleiros: Fabian Volpi, Felipe Leiniker e Caio;
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Matheus Marques, Diego Haverroth, Charles, Fernando e Jaques;
Meias: Alex Nagib, Banguelê, Zé Antônio, Diego e Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Alison, Gustavinho, Gustavo Ermel, Thiaguinho, Wallisson e Isaac.
Texto: Thiago Borges
1 Comment