Invicto, o Joinville enfrenta o Aimoré neste sábado, a partir das 15h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), pela 13ª e penúltima rodada da Série D. Com 24 pontos em 12 jogos, o JEC já está matematicamente classificado e com a vice-liderança garantida no grupo 8, porém o time briga ainda pela liderança da chave, que tem o Índico Capilé na 7ª posição, com 11 pontos.
JOINVILLE – técnico Leandro Zago
Melhor defesa do grupo e invicto ainda no torneio, o JEC chega recheado de desfalques para a partida. Leandro Zago tem sete baixas, sendo cinco titulares: Edson Ratinho, Davi Lopes e Helerson, suspensos; e Paulo Victor, Douglas Packer, Carlinhos e Danilo, com problemas musculares.
O auxiliar Miguel Pila também está fora pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico tricolor tem pela primeira vez à disposição o centroavante Tadeu e o meia Renan Oliveira, recém-contratado.
Estão fora: Edson Ratinho, Davi Lopes, Helerson e Miguel Pila (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); Paulo Victor (lesão na coxa), Douglas Packer (fadiga muscular), Carlinhos (coxa) e Danilo (pubalgia).
Provável: Rafael Pascoal; Alison, Fernando, Léo Griggio (Jaques) e Renan Castro; Naldo, Xavier e Chrystian; Júnior Fialho, Caio Monteiro (Uelber) e Tadeu.
AIMORÉ – técnico Rafael Lacerda
Virtualmente eliminado, o Aimoré precisa da vitória para chegar na última rodada vivo na briga pela classificação. Para tentar alcançar o feito, o técnico Rafael Lacerda conta com retornos importantes e deverá promover quatro mudanças na equipe.
Na lateral-esquerda, Bruno Martins ganha a vaga de Darlan, que jogada improvisado. No meio-campo, Paulinho Dias, que estreou contra o Esportivo, é cotado para o lugar de João Denoni. Xandy, recuperado de entorse no tornozelo, volta ao time, bancando Adriano Klein. E Lucas Silva, após cumprir suspensão, assume novamente o comandante do ataque.
Provável: Luiz Henrique; Bruno Ferreira, Natã, Renato e Bruno Martins; Régis e Paulinho Dias; Maurinho, Araújo e Xandy; Lucas Silva.
ARBITRAGEM
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ)
Assistente 1: Maíra Mastella Moreira (RS)
Assistente 2: Juarez de Mello Júnior (RS)
Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
Texto: Thiago Borges