Connect with us

JEC

Chegadas e saídas: Joinville se reapresenta com novidades para a temporada 2022

Foto: Divulgação

Com novidades, o Joinville se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Vilson Florêncio, visando a temporada 2022. Após a confirmação da saídas de alguns atletas, como do volante Naldo e do goleiro Rafael Pascoal, o Tricolor também tem novos contratados para compor o elenco.

As caras novas no Coelho são do volante Augusto César, que chega para sua segunda passagem pelo clube, e dos atacantes Joãozinho e Nicolas Rangel.

Augusto César retorna ao JEC, aos 29 anos, após sete temporadas. O volante atuou no Tricolor em 2015, por empréstimo do Internacional, e marcou um gol em 26 partidas. Depois de deixar o Coelho, passou pelo futebol dos Emirados Árabes (Emirates Club), do Irã (Sanat Naft e Tractor Club), do México (Querétaro), do Japão (Matsumoto Yamaga), pela Chapecoense e Santa Cruz.

Joãozinho e Nicolas, por sua vez, vestirão a camisa tricolor pela primeira primeira vez. Joãozinho atua pela ponta esquerda e estava há quatro temporadas no México, onde defendeu Leones Negros e Tlaxcala, seu último clube. Antes, o atacante 28 anos, relevado pelo Paulínia (SP), passou por clubes como XV de Piracicaba, Penapolense, Guarani e Capivariano.

Nicolas tem 19 anos e também poderá ser utilizado na base. O jogador é revelado pelo Figueirense e estava no Sub-20 do Ceará.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Confira a lista de atletas que não se reapresentaram e estão fora do JEC para 2022 – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JEC