Connect with us

Estadual 2018

Chape pede preferência e pode levar o Madson após o Estadual

Principal revelação do Joinville nos últimos anos, o atacante Madson pode deixar o Tricolor após o Campeonato Catarinense. Ontem, após a derrota na Arena, a Chapecoense intensificou o interesse no jogador de 18 anos, visando reforçar a equipe de Gilson Kleina.

Em conversa reservada, o presidente da equipe do Oeste, Plínio de Nês Filho, o Maninho, pediu para Jony Stassun a preferência na negociação do jovem velocista. A Chapecoense ainda estudará a melhor forma para tentar viabilizar a transação envolvendo o atleta: uma delas é a compra dos direitos, a outra envolve um empréstimo, com valores ao Tricolor e a cessão de alguns atletas ao JEC.

Além de Madson, que possui contrato até 2019, a Chapecoense também monitora a situação de Rafael Grampola, principal goleador do Estado no último ano. Em entrevista à 89 FM, João Carlos Maringá revelou que o desempenho do atleta tem impressionado os dirigentes e que a carência de um atleta nesta posição pode impulsionar o negócio.

Hoje, temos apenas o Wellington Paulista como centroavante. Os outros estão machucados ou são garotos. Impressiona o número de gols do Rafael Grampola, um jogador pronto, com ampla característica de finalização. Ele está no nosso radar, estamos de olho. – João Carlos Maringá

Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Estadual 2018