Connect with us

JEC

CBF divulga tabela da Série D. Veja os adversários do JEC

JEC conheceu nesta sexta-feira os seus adversários no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor estará na chave A-17 ao lado de Ferroviária/SP, Avenida/RS e Maringá/PR. A estreia ocorrerá no dia 5 de maio, quando o Joinville jogará contra a Ferroviária, fora de casa.

A Série D terá o mesmo regulamento do ano passado: 68 clubes divididos em 17 chaves com quatro equipes. Na primeira fase, os times jogam dentro de seus grupos em turno e returno totalizando seis partidas. Os 17 melhores colocados e os 15 melhores segundos colocados avançam à segunda fase, que dá início ao mata-mata.

A competição está marcada para começar no dia 5 de maio e a grande final está prevista para ser disputada no dia 18 de agosto. Para ascender à Série C, além de conseguir a classificação na fase de grupos, é preciso vencer três mata-matas.

Até hoje, o JEC só disputou a Série D uma vez na sua história: em 2010, quando conseguiu o acesso com a quarta colocação (obtida após decisão do STJD, que puniu o América/AM pela escalação irregular do volante Amaral).

Veja a tabela de jogos na primeira fase:

05/05 – Ferroviária x JEC

12/05 – JEC x Maringá

19/05 – Avenida x JEC

26/05 – JEC x Avenida

02/06 – Maringá x JEC

09/06 – JEC x Ferroviária

Texto: Elton Carvalho e Gustavo Mejía

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC