Connect with us

JEC

Caxito treina e pode ser novidade no JEC para o clássico contra o Avaí

O atacante Jeferson Caxito pode ser a novidade no JEC para o clássico contra o Avaí, domingo(20), às 17h, na Arena Joinville. O jogador, que ficou de fora da estreia no Estadual com dores musculares, participou de parte da atividade comandada pelo técnico Zé Teodoro nesta tarde, na Arena.

Na começo do treino coletivo, Zé escalou o mesmo time que iniciou o jogo contra o Brusque: Jefferson; João Ananias, Luan, Marlon e Tiago Costa; Clécio, Leandro Bulhões e Caíque; Robert, Nathan Cachorrão e Grampola.

Enquanto a bola rolava, Caxito fazia um trabalho de aquecimento. Na segunda parte da atividade, ele entrou no lugar do Nathan Cachorrão. Mas essa não foi a única mudança promovida pelo técnico tricolor, que colocou Baianinho na vaga de Leandro Bulhões, recuando o Robert; e Hugo Almeida na posição do Grampola.

Wellington Rato, que também se recupera de dores musculares, ficou durante toda a atividade fazendo trabalhos individuais.

Time titular se segunda parte do treino: Jefferson; João Ananias, Luan, Marlon e Tiago Costa; Clécio, Caique e Robert; Baianinho, Caxito e Hugo Almeida.

Texto: Thiago Borges
Foto: Kaue Vezentainer/JEC

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC