Connect with us

JEC

Edson Ratinho pede atenção com atacante do Aimoré: “Não pode dar brecha”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Após estrear com empate fora de casa, o Joinville recebe o Aimoré neste sábado (12), na Arena, pela segunda rodada da Série D. Capitão e um jogador mais experiente do JEC, Edson Ratinho passou pela sala de imprensa do CT, nesta semana, e falou pouco sobre o adversário, mas chamou a atenção para um ex-companheiro de time, que, segundo ele, precisa de atenção redobrada da defesa tricolor.

– Eu tenho um grande amigo lá que é o Neto Baiano, meu companheiro de dois anos no CRB. Já falei para os zagueiros que não pode dar brecha porque ele sabe fazer gol. No primeiro jogo (contra o Marcílio Dias) a gente viu que ele já fez, né. – brincou o lateral.

O camisa 2 também destacou a necessidade de reparar o quanto antes as falhas do time, que sofreu dois gols de bola área similares contra o FC Cascavel, ciente da importância de fazer o ‘dever de casa’.

– A gente precisa corrigir nossos erros, principalmente por saber da importância de jogar em casa. O ponto somado na estreia foi muito positivo pelo cenário, por estar perdendo de três a zero, mas só vai valer alguma coisa se vencermos as duas partidas que temos agora em casa – concluiu.

Depois do Aimoré, o Joinville recebe o Juventus também na Arena, pela terceira rodada – dia 19/06, às 15h.

Com três pontos na liderança do Grupo 8, o time de São Leopoldo (RS) é o único da chave que venceu na primeira rodada, fazendo 4 a 1 sobre o Marcílio Dias, em casa.

Edson Ratinho e Neto Baiano atuaram juntos em 2017 e 2018 no Clube de Regatas Brasil (CRB). Somadas as duas temporadas, o atacante marcou 35 gols em 108 jogos. Hoje, aos 38 anos, acumula dois gols em 12 partidas até agora no ano pelo Índio Capilé.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
2 Comments

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC