Connect with us

Últimas Notícias

Campeonato Catarinense em 2018 será disputado em pontos corridos

O Conselho Técnico de ontem, na FCF, definiu que o Campeonato Catarinense em 2018 será disputado em pontos corridos – turno e returno – totalizando 18 datas, com início no dia 17 de janeiro.

Existe, porém, uma tentativa de liberação de mais duas datas, via a CBF, para que o campeonato tenha semifinal e final em jogo único. Desta forma, os melhores colocados serão os mandantes e, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.

Jony Stassun Carlos Kila representaram o Joinville no encontro. Os três primeiros colocados no Estadual garantem a vaga na Copa do Brasil em 2019.

A FCF está satisfeita com o formato escolhido pelos clubes em pontos corridos. É uma forma democrática na qual todos têm chance de buscar o título. Serão 90 jogos com a mesma importância. Vamos ficar na expectativa pela busca de mais uma ou duas datas junto à CBF para a realização da final, ou, da semifinal e final. – Rubens Angelotti, presidente da FCF.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056