Connect with us

JEC

Buscando encerrar o jejum como visitante, JEC visita o Avaí neste domingo

Um clássico é feito por diversos aspectos renováveis: atletas, treinadores, momentos de cada time e situações estruturais que permitem a condição estrutural de  cada equipe. Renovados após diversas turbulências políticas dos últimos anos, Avaí e Joinville se enfrentam neste domingo, dia 21, às 17 horas na Ressacada.

O JEC buscará uma nova vitória fora de casa, após 309 dias. Porém, mesmo com o jejum, o Tricolor está amparado por um bom retrospecto – com seis vitórias nos últimos 10 jogos na Ressacada – para tentar derrotar o Leão. Em campo, o Coelho não deverá ter novidades em relação ao time que venceu o Brusque na primeira rodada. As atenções do técnico Rogério Zimmermann, entretanto, estão na bola parada.

Primeiro que temos que entender no futebol não há certo ou errado. Especificamente em relação a bola parada, ou você marca por zona ou individual. Duas maneiras tem os pros e contras. Óbvio que não vou colocar para todo mundo qual é a melhor, pois não tem. – Rogério Zimmermann

Rogério Zimmermann – 2001

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 20 de janeiro de 2018

Já o Avaí, recuperado da derrota para o Inter de Lages na primeira rodada, busca o primeiro triunfo no Estadual diante da sua torcida. Com Rafinha, Rômulo e Marquinhos entre os titulares, a equipe buscará surpreender o Tricolor.

Depois de perder fora, você tem obrigação de ganhar em casa. Mas o Joinville é uma equipe com treinador que gosta do contato, que faz trabalho de muita intensidade. Deve marcar individual o campo todo, fazia no ex-clube. Em casa precisamos ter volume e decisões corretas para vencer e voltar à competição – Marquinhos Santos

Ficha técnica

  • Joinville: Matheus; Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmoller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Thiago Alagoano; Rafael Grampola.
  • Avaí: Maurício Kozlinski, Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Luan, Martinuccio e Marquinhos; Maurinho, Rafinha e Rômulo.
  • Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, assistido por Thiago Americano Labes e Gizele Cazadil.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC