Com a corda no pescoço, o Joinville somou apenas sete pontos nos 30 disputados após 10 rodadas na Série C. A situação é crítica, preocupa o torcedor, mas matematicamente ainda pode ser revertida. Buscando dias melhores, o Tricolor enfrenta o Tombense, neste domingo, às 11 horas, na Arena. O meia Jean Lucas, ocupando a vaga de Davi, será a grande novidade.
Hoje, temos que conseguir pelo menos uma vitória fora de casa, contando com quatro em casa, daí seriam cinco e ficaríamos fora do rebaixamento. Essa é a nossa projeção. Isso ocorrendo, podemos até pensar em outra situação. – Márcio Fernandes, técnico do Joinville
Vetado pelo DM, o meia Eduardo Person é a única baixa na lista dos relacionados. Porém, Alex Ruan e Eduardo Diniz, ausentes no confronto contra o Ypiranga, estão de volta e devem iniciar o confronto. No banco, a novidade será o atacante Janderson, da equipe júnior, pela primeira vez relacionado na Série C.
Já o adversário do Tricolor vive um momento turbulento na temporada, cercado por duas derrotas consecutivas e por um jejum de vitórias como visitante no ano. Até agora, em 11 jogos, a equipe comandada por Ramon Menezes perdeu seis vezes e empatou outras cinco oportunidades longe de Tombos. Em campo, os destaques são o volante PH, o meia Francismar e o atacante Daniel Amorim.
Márcio Fernandes reconhece o momento, mas ainda sonha com a classificação
Márcio Fernandes faz contas para classificação do JEC na Série C. Veja no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/marcio-fernandes-ainda-faz-contas-para-classificacao-do-jec-na-serie-c/
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 22 de junho de 2018
Ficha técnica
Joinville x Tombense
Domingo, dia 24 – 11 horas
Arena Joinville
- JEC – Mateus; Jonas, Gualberto, Filipe Costa e Eduardo Diniz; Tiago Ulisses e Michel Schmoller; Breno, Jean Lucas e Alex Ruan; Grampola.
- Tombense – Darley; David, Anderson, Matheus Lopes e Bruninho; PH, Cássio Ortega e Polaco; Francismar, Caio Cásar e Daniel Amorim.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
2 Comments