Connect with us

JEC

Bruno Aguiar se emociona na despedida do Joinville

Emocionado, Bruno Aguiar concedeu a sua última entrevista como jogador do Joinville nesta sexta-feira, dia 25, na Arena. Acompanhado da esposa Bruna, presente na sala de imprensa do estádio, o jogador alegou problemas familiares para a rescisão de contrato com o clube.

Nesta passagem, o jogador – até então capitão da equipe – disputou 16 jogos e não marcou nenhum gol.

Já havíamos conversado antes, tenho coisas familiares para serem resolvidas. No futebol precisamos estar em alto nível e treinando todos os dias. Abdicar nesse momento de treino não seria bom. Conversamos como homens primeiro, antes de presidente e de jogador. É algo que preciso resolver agora, coisa familiar, particular, não tinha pensamento antes de sair. Pretendo ir para minha casa, porque não me vejo em condições de vestir qualquer outra camisa.

Bruno não divulgou qual é o problema familiar pendente, mas fez questão que também não estava entregando o seu melhor. Citando algumas infiltrações nos últimos jogos, o jogador agradeceu o apoio do torcedor, mesmo na fase negativa vivida pela equipe.

Eu passei o recado, é pedir desculpas por não entregar o meu melhor. Sou um deles, entendo completamente o que o torcedor sente, o quanto chateia e eu sempre falei que estava chateado. E dizer realmente que é difícil, mas precisamos ter hombridade. Não posso enganar o clube, meus companheiros e não realizar o que preciso. Peço compreensão, recebi muitas mensagens de carinho, e quem sabe em um futuro próximo ou em casa, com a camisa do Joinville, torcendo pelo sucesso de todos.

Bruno Aguiar se emociona na despedida do Joinville

Bruno Aguiar se emociona em despedida do Joinville. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/bruno-aguiar-se-emociona-em-despedida-do-joinville/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 25 de maio de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC