Connect with us

Estadual 2018

Bruno Aguiar desfalca o JEC contra o Criciúma nesta noite

Optando por seguir um planejamento desenhado nas últimas semanas, a comissão técnica do Joinville optou por poupar o zagueiro Bruno Aguiar e não relacionou o defensor para o duelo contra o Criciúma, nesta noite, às 20h30, no estádio Heriberto Hulse. Com a ausência do titular, Lázio deverá ocupar um lugar entre os iniciantes no confronto contra o Tigre.

Bruno Aguiar chegou no JEC no início do Campeonato Catarinense e perdeu toda a pré-temporada realizada pela equipe. Desde a estreia contra a Chapecoense no dia 28, o zagueiro ficou ausente em apenas um dos cinco jogos do Tricolor. No mais, a outra novidade do Joinville será o retorno de Eduardo Person, suspenso contra o Concórdia.

Já o Criciúma, em crise após seis jogos sem vitória, terá o retorno do zagueiro Nino, do volante Douglas Moreira e do meia Elvis. Todos estavam suspensos na última rodada.

Criciúma x Joinville
Hoje, 20h30, Heriberto Hulse

Provável Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Jean Mangabeira (Alex Maranhão), Douglas Moreira e Elvis; Mailson e João Paulo.
Técnico: Grizzo (interino).

Provável JEC: Matheus; Dick, Lázio, Evaldo e Alex Ruan; Eduardo Person e Michel Schmoller; Madson, Murilo Rangel e Thiago Alagoano; Grampola.
Técnico: Rogério Zimmermann

Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual 2018