Connect with us

Blackstar

Blackstar vence Jaraguá e segue 100% no Estadual

Foto: Divulgação/Blackstar

Em sua primeira partida fora de casa no Estadual, o Blackstar visitou e venceu o Jaraguá por 91 a 70, na noite de ontem (8), no ginásio Arthur Muller, em Jaraguá do Sul. Com o resultado, o time joinvilense disparou na liderança do grupo B da competição, agora com quatro pontos – duas vitórias em dois jogos.

O Black, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, foi superior e liderou o placar durante todo o embate, com pelo menos 10 pontos de diferença. As principais investidas do Jaraguá foram com Rafinha, cestinha da partida com 35 pontos, e que defendeu as cores do Blackstar no início da temporada.

Como de costume, a pontuação da equipe joinvilense foi homogênea. Destaque para Leandro, Raphael Figueiredo e João, que converteram 19, 18 e 17 pontos, respectivamente. A baixa fica por conta da expulsão do atleta Felipe Rech, por reclamação contra a arbitragem. O atleta cumprirá um jogo de suspensão e pode ainda ser julgado.

Sem muito tempo para descanso, o Blackstar retorna aos treinos hoje à noite visando o confronto contra o Joaçaba, na semana que vem, dia 17, às 17h30, fora de casa, pela terceira rodada do Catarinense.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Blackstar