Connect with us

Basquete Joinville

Basquete Joinville sofre a 8ª derrota consecutiva no NBB

Instável na partida, Basquete Joinville começa bem mas é derrotado pelo Minas por 80 a 89, no Cau Hansen, jogo válido pelo Novo Basquete Brasil. Com o resultado, a equipe catarinense acumula uma série de oito derrotas consecutivas.

Com o garrafão dominado pelo Basquete Joinville, o início de jogo do Minas foi neutralizado pela linha defensiva catarinense que conseguiu terminar o primeiro quarto à frente do placar com cinco pontos de vantagem. O pivô Mathias, decisivo na recuperação das bolas, também incomodou os defensores da equipe visitante convertendo 8 pontos até a metade do segundo quarto.

Faltando 4 minutos para o intervalo do jogo, o Joinville caiu de produção, estourou o limite de faltas, e os norte-americanos do Minas aproveitaram as oportunidades nos lances de infiltração. Os visitantes foram para o intervalo com 11 pontos na frente.

No terceiro quarto, o Tricolor não se encontrou e viu os mineiros ampliarem a vantagem. Coleman, ala-armador do time de Belo Horizonte, vinha sendo o destaque da partida com 22 pontos convertidos.

O último quarto, como nos últimos jogos, foi decidido com emoção. O Joinville ensaiou uma reação mas não foi o suficiente para evitar a oitava derrota consecutiva do time no NBB.

O maior pontuador do jogo foi Coleman, do Minas, com 26 pontos marcados.

1º quarto: 26 x 21

2º quarto: 10 x 26

3º quarto: 17 x 20

4º quarto: 27 x 22

O próximo jogo do Basquete Joinville é na próxima quinta-feira, dia 24, contra o Flamengo, às 20h45, no Cau Hansen.

Texto e foto: Gustavo Mejía

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete Joinville