Connect with us

Basquete Joinville

Basquete Joinville acerta com o terceiro norte-americano para o NBB

Após Anton Cook e Eric Laster, o Basquete Joinville confirmou a contratação do terceiro norte-americano para a sequência da temporada. Trata-se do armador Ahmad Starks, de 26 anos, que estava atuando no KW Titans, do Canadá, e acumula passagens por clubes da Suécia e Austrália.

Nesta temporada, o jogador – que contabiliza bom aproveitamento em bolas de três – disputou 28 jogos, com média de 26 minutos e 13 pontos por partida. Nascido em Chigaco, o atleta possui 1.75m de altura e 77 kg.

Starks é uma nova opção para o time joinvilense que possui apenas dois armadores: Jefferson Socas e Dieguinho. Diferente das últimas temporadas, Lucas Vezaro, que jogou nesta posição durante a Liga Ouro, passou a atuar de forma diferente sob o comando do técnico Daniel Lazier.

  • Agora vai

Ainda sem estrear, o estrangeiro ala Eric Laster deve disputar o primeiro jogo pela equipe na próxima sexta-feira, contra o Brasília, no Cau Hansen. Starks, porém, ainda não tem data para estar em quadra. Além dos norte-americanos, o Basquete Joinville também negocia com o pivô Adriano Big, atualmente sem espaço no Franca que disputa a Liga Sul-Americana.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete Joinville