Connect with us

JEC

Pacotão de saídas do JEC possui dispensas e jogadores emprestados

Com o início da pré-temporada marcado apenas para o dia 22, o Joinville está cedendo um período de 20 dias de férias aos atletas do elenco profissional. Entretanto, já iniciando a nova reformulação no time que será comandado pelo técnico Zé Teodoro, algumas peças ficaram fora dos planos para a temporada 2019.

Nesta tarde, o departamento de futebol comunicou que Roberto, Kadu e Gustavo serão emprestados para outras equipes e não precisam se reapresentar com o restante do grupo. Ainda não existe uma certeza sobre o destino destes atletas que possuem um vínculo mais longo com o JEC. Neste momento, o clube acredita que uma experiência em outro local seja necessária.

A lista de jogadores que serão emprestados deve aumentar nas próximas horas. Revelados nas categorias de base do Joinville, Roberto, Kadu e Gustavo possuem um número considerável de jogos pelo clube, atuando 45, 90 e 32 vezes, respectivamente.

Além deles, Vilar e Filipe Costa tiveram os vínculos encerrados, enquanto o atacante Jean Felipe foi devolvido ao Juventus de Jaraguá do Sul.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC