Connect with us

JEC

Autor do gol mil do JEC em competições nacionais, Caio Monteiro comemora marca e retorno aos gramdos: “Especial”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O destino prega peças diariamente – e não é diferente no mundo da bola, um dos mais dinâmicos dentre todas as áreas. Foi assim no último fim de semana. No sábado, o Joinville entrou em campo para mais um partida da Série D do Campeonato Brasileiro. Invicto, o Tricolor recebia o Caxias, pela sexta rodada, defendendo os 100% de aproveitamento em casa na competição.

Poucos sabiam, mais o JEC estava a dois gol do número mil em campeonatos nacionais. E foi dos pés de um jogador pouco provável no início do jogo que ele saiu. Voltando de lesão após quase dois meses, Caio Monteiro estava pela primeira vez à disposição de Leandro Zago. O atacante saiu do banco de reservas aos 34 minutos do segundo tempo e três minutos depois comemora o gol emblemático, sendo o primeiro dele com a camisa tricolor – o segundo do time na partida.

– Muito importante esse gol pra mim. Especial pela minha volta, pelo tempo que eu fiquei parado. Fui uma lesão simples, mas pela recuperação das dores que eu vinha sentido, se tornou meio chatinha e demorou mais tempo pra eu voltar. Mas estou muito feliz de retornar e ajudar a equipe a buscar mais uma vitória – disse o camisa 23 em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Vilsôn Florêncio.

Com a vitória por 2 a 0 – Douglas Packer, também saindo do banco, marcou o primeiro dois minutos antes -, o Joinville se manteve na vice-liderança do Grupo 8 da competição, com 12 pontos (três vitórias e três empates em seis jogos).

O próximo compromisso é sábado (17), diante do Esportivo, às 19h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves-RS. O partida será a última pelo turno da primeira fase.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC