Connect with us

Copa SC

Autor do gol contra o Metro, Coltro celebra o início no profissional

Autor do gol de empate contra o Metropolitano, o zagueiro Leonardo Coltro mantém os pés no chão neste início de trajetória como atleta profissional. Estreante contra o Cruzeiro, em 2017, pela Primeira Liga, o jogador retornou à base e compreendeu o momento. Agora, mais rodado, aos 19 anos, o defensor comemora a continuidade no clube.

Representar o Joinville profissionalmente é uma responsabilidade muito grande. Estou há quatro anos aqui e vi os melhores e os piores momentos do clube. Eu não estava diretamente no elenco, mas dividi vestiário no acesso à Série A até a queda para a Série D. Agora é a hora da retomada. Isso só me motiva muito mais para dar o meu melhor.

Coltro sabe que o empate contra o Metropolitano, atual campeão da Segundona Estadual, não foi um resultado ruim. Entretanto, para confirmar o bom início, o Tricolor precisará da vitória contra o Figueirense, representado pela equipe sub-20, neste sábado, dia 22, às 16 horas, na Arena. “É um clássico dentro de casa. A gente precisa dar o melhor, buscar os três pontos. Durante a semana vamos corrigir os erros contra o Metropolitano para conquistar a vitória diante do nosso torcedor”, concluiu.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC