Depois de entrar em campo com time alternativo na última segunda-feira pelo Estadual, o Atlético-GO desembarcou em Curitiba na terça, onde finalizou a preparação para a partida contra ao JEC, nesta quinta, às 21h30, na Arena, pela Copa do Brasil.
Já em solo catarinense, em concentração, o Dragão tem força quase máxima para o confronto decisivo. A única baixa é o zagueiro Oliveira, com uma tendinite no joelho direito. Com isso, Nathan, que é volante de origem mas já atuou na zaga, é o mais cotado para entrar no lugar dele.
O provável time titular do Atlético é: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Nathan e Natanael; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo Gomes e Zé Roberto.
Invicto até agora na temporada, com oito vitórias e um empate, o Rubro-Negro sofreu apenas dois gols nesses nove jogos e chega com moral após a campanha histórica na Série A 2020, coroada com vaga na Copa Sul-Americana deste ano.
Joinville e Atlético-GO medem forças a partir das 21h30 desta quinta-feira (15), nem jogo único na Arena. Quem vencer avança à terceira fase do torneio e fatura R$ 1,7 milhão. Em caso de empate a decisão se dará os pênaltis.
Texto: Thiago Borges