Connect with us

Últimas Notícias

Atletas joinvilenses se classificam para a seletiva nacional da Gymnasiade

O karatê e a ginástica rítmica de Joinville terão representantes na seletiva nacional para a Gymnasíade 2018, a maior competição escolar mundial.

O karatê definiu os classificados em competição disputada no domingo (25), no Centreventos Cau Hansen. Na categoria kumite as vagas ficaram com Gabriel Carneiro Rodrigues, 14 anos, e Thuany Cristina Alves de Souza, 16 anos. A categoria kata classificou os atletas Wenderson Diego de Araújo Schmoeller e Guilherme Bilk, ambos de 15 anos.

Já na ginástica rítmica, Luana Franceschi de Souza, de 14 anos, conquistou a vaga na seletiva estadual disputada em Florianópolis. Ela integrará a equipe catarinense ao lado de duas atletas de Blumenau e uma de Florianópolis.

Agora, representando o Estado, os joinvilenses vão disputar com alunos/atletas de todo o país um lugar no mundialito. A seletiva nacional ocorre entre os dias 22 e 25 de março, em São Paulo.

Organizado pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), a Gymnasiade 2018 será realizada de 02 a 09 de maio na cidade de Marrakech, no Marrocos.

Texto: Thiago Borges
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056