Connect with us

JEC/Krona Futsal

Atletas do JEC/Krona são liberados dos amistosos do Brasil contra o Paraguai

Atendendo a pedidos da diretoria tricolor, os alas Leandro Caires e Bruninho Iacovino e o goleiro Willian, do JEC/Krona Futsal, foram liberados dos amistosos da seleção brasileira contra o Paraguai, no domingo e segunda-feira, dias 28 e 29, nas cidades de Jaraguá do Sul e Tubarão, respectivamente.

A medida foi tomada em consenso com os jogadores e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A preocupação maior do clube é quanto ao tempo de preparação dos atletas para o primeiro jogo das quartas de final da LNF entre Joinville e Magnus, marcado para a próxima sexta-feira, dia 2. Se fossem para os amistosos, o trio se reapresentaria ao Tricolor somente na quarta-feira (31), dia em que a equipe viajará para Sorocaba (SP).

+ Lesionado, Bruno deve ficar quatro semanas em tratamento e perderá jogos com o Brasil

Para os lugares vagos,  Marquinhos Xavier, técnico da Seleção Brasileira de Futsal, chamou Leo Gugiel, do Joaçaba, e o ala Danilo Baron, do Pato Futsal. Além disso, Evandro, do Turarão, que inicialmente estava convocado apenas para a segunda partida, também irá integrar a delegação em Jaraguá do Sul.

Texto: Thiago Borges
Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal