Connect with us

Campeonato Catarinense

Ex-Chapecoense, Criciúma e Juventude, Mailson é o novo reforço do JEC

Foto: Divulgação/CRB

O atacante Mailson se apresentou no CT Vilson Florêncio nesta semana e é o novo reforço do Joinville para o Campeonato Catarinense 2022. O jogador de 30 anos já treina com o restante do elenco e deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias. Ele estava no Gama, onde marcou um gol em seis jogos.

Revelado pelo Camboriú, o atleta acumula passagem por clubes como Caxias, Juventude, CRB, Paysandu, Sampaio Correa e Vila Nova. No estado, também atuou por Chapecoense (2014) e Criciúma (2018).

Foto: Divulgação/Chiangrai United

Além de experiências nacionais, o velocista já jogou também no Alcanenense, de Portugal, no Jeju United, da Coreia do Sul, no Al-Arabi SC, do Catara, e no Chiangrai United, da Tailândia.

Com ele, o Tricolor já soma sete novos atletas em atividade no centro de treinamento visando a próxima temporada. Já haviam se apresentado o goleiro João Lucas, o zagueiro Vinícius Matos, o volante Augusto César, o meia Mateus Canhota e os atacantes Joãozinho e Nicolas Rangel. Há ainda um oitavo nome acertado com o clube. Trata-se do atacante Victor Rangel, ex-Grêmio, Botafogo, Bahia, e que estava no Brasiliense.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense