Connect with us

Basquete Joinville

Fusão entre Basquete Joinville e JEC é uma realidade

Faltando menos de dois meses para o início do NBB, uma mudança considerável poderá alterar a estrutura do esporte joinvilense. Nesta noite, uma reunião do Basquete Joinville estudará a possibilidade da equipe se unir ao JEC, realizando uma parceria nos mesmos moldes do futsal. Se aprovada, o clube já estaria em ação na próxima edição da Liga Nacional.

A proposta é delicada, mas vista com bons olhos pelos dois lados. Flávio Janones, diretor da Unisociesc, instituição patrocinadora das duas equipes, é um dos entusiastas da ideia que pode unificar de vez o esporte coletivo na cidade.

Temos uma reunião hoje e falaremos sobre o assunto. Posteriormente, vamos conversar com o JEC para detalhar o assunto. Ainda não sabemos muitos detalhes, mas estamos abertos. Eu vejo, particularmente, como uma excelente ideia. Estamos unindo força no entretenimento da cidade.  – Kelvin Soares, gestor do Basquete de Joinville

Tudo ainda é muito preliminar, porém, se aprovada, a parceria deve seguir os mesmos moldes do futsal, com o JEC/Krona. Ou seja, toda administração continuará sendo feita pelo Basquete Joinville. A nova nomenclatura oficial da equipe ainda não foi confirmada.

A proposta cederá um benefício grande ao torcedor. Afinal, com os esportes integrados, existe a possibilidade de uma parceria de ingressos e acesso aos sócios nos jogos na Arena e no Centreventos Cau Hansen.

Foto: Leonardo Júlio
Texto: Gabriel Fronzi

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Basquete Joinville